INUTILIDADE

Discussões inúteis. Todos temos, não é? As vezes pode ser sobre quem veio primeiro, o ovo ou a galinha (essa nem adianta discutir comigo, é o ovo), ou pode ser relembrando um detalhe de algum acontecimento que rolou há 400 anos a.C., sobre o nome do personagem de alguma série infeliz que os indivíduos assistam, se o Acre existe ou também sobre política (as piores!!!)
Tendo, ou não, você leitor, já discutido sobre algo inútil com alguém, um fato não pode ser negado: Não vai dar em lugar nenhum. Sério.
O melhor é sempre aceitar que vocês dois tem opiniões ou pontos de vista diferentes (especialmente se a discussão é com sua mãe, ela sempre vai estar certa. Vai por mim, já passei por isso.)
As discussões inúteis da minha vida me ensinaram que uma verdade para mim, nem sempre é a mesma para outra pessoa, e que está tudo bem se você estiver errada. Aquele famoso ditado, por mais clichê que seja, é verdade: Errar é humano :)

Comentários

Postagens mais visitadas