DEPRÊ

  Estava eu outro dia em um restaurante. Não sei porque, mas aquele dia tudo ao meu entorno estava muito mais interessante e chamativo.
  Então, eis que vejo um senhor por volta de seus 70 anos (acho), que estava curvado em cima de seu prato, comendo de uma maneira muito voraz. Parecia que não comia a dias. Ele já estava acabando seu prato, mas ainda ainda era visível uma meia Coca-Cola bebida ao seu lado.
  Era muito deprimente aquela situação toda, por conta de estar comendo sozinho, em uma mesa de quatro pessoas, a maneira esbaforida que comia, e aquela meia Coca-Cola lá quase abandonada, com o copo todo suado pelo gelo que já havia derretido.
  Enquanto encarava o cara, quase não percebo uma moça chegando. Poderia ser sua mulher, namorada, irmã, amiga... Não sei.
  Continuei observando os dois por mais alguns minutos, até que me distrai com alguma coisa que minha mãe disse. Quando voltei a lembrar do cara, e virei minha atenção para ele, novamente, estava sozinho, e poucos minutos depois foi embora.
 

Comentários

Postagens mais visitadas