Ladeira

 Ontem quase aconteceu algo terrível. Mas aí que está a palvra chave: quase.
Então, não aconteceu. Chegou perto, mas parou antes.
É engraçado parar pra pensar nas consequências de algo que chegou perto de acontecer mas não aconteceu.
Essas coisad podem variar de coisas bobad como, quase tropecei ontem, ou até coisas mais sérias como, quase houve um terremoto em um lugar X ontem.
Já houve vários "quase" em minha vida. Eles variavam dos mais bobos aos mais sérios.
Como por exemplo, uma vez quase caí na rua, mas dei aquela disfarçada clássica, e ri de mim mesma.
Também já aconteceu de quase ser atropelada, perto de minha casa em uma ladeira de mão dupla. Eu fui atravessar no meio da ladeira que estava cheio de carros, e sen olhar para nenhum dos lados (até porque se tivesse olhado não teria feito isso). Sorte minha que estava com meus primos, e um deles colocou a mão por cima de mim para me parar. Juro, não teria sido legal se eles não estivessem comigo. O carro estava muito perto.
Com essas coias, aprendi que tudo (por mais que pareça impossível) pode ser parado antes de acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas